• A nova padaria francesa da baixa lisboeta
  • A cozinha coreana chegou de carrinha a Lisboa
  • "O que há de novo no amor?": este filme é um milagre

Dez pessoas são imigrantes indocumentados

PSP de Santarém identifica 24 pessoas numa rusga em vários locais

27.09.2006 - 16:16

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (PUBLICO.PT)
A PSP de Santarém identificou hoje 24 pessoas numa rusga realizada em vários locais da cidade. Dez pessoas são imigrantes sem documentos.

A rusga visou imigrantes e arrumadores de automóveis da cidade, alguns deles ligados ao tráfico de droga, tendo sido apreendida uma nota de 50 euros falsa e uma pequena quantidade de heroína, afirmou à Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A operação decorreu em jardins públicos, parques de estacionamento e grandes zonas comerciais da cidade, envolvendo 24 elementos da PSP.

No caso dos estrangeiros que estão indocumentados, a PSP contactou depois o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Santarém, disse a mesma fonte.

O objectivo da operação visa "aumentar os índices de segurança da população", estando previstas mais rusgas deste género, refere a PSP em comunicado.

Estatísticas

  • 39 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1271532

Comentário + votado

X

Mais em Sociedade (10 de 15 artigos)

Carmen Pignatelli afirma que "pode aumentar em dez pontos de urgência" Secretária de Estado da Saúde diz que número de locais de urgências vai aumentar