• |
  • Iphone
  • |
  • Mobile
  • |
  • RSS
  • |
  • Twitter
  • |
  • Facebook
  • Siga-nos em:
  • Houston, temos um problema, disse Obama
  • Haiti: Um terramoto de 500 anos - Paulo Moura, em Port au Prince
  • Análise de Bruno Prata ao Sporting-Benfica

"Face Oculta"

PGR decide sábado desfecho de certidões que envolvem Sócrates

19.11.2009 - 20:36 Por António Arnaldo Mesquita

  • Votar 
  •  | 
  •  2 votos 
O procurador-geral da República, Fernando Pinto Monteiro, afirmou hoje que decidirá no sábado o desfecho das últimas seis certidões remetidas pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Aveiro com conversas entre Armando Vara e o primeiro-ministro José Sócrates.

“Eu vou decidir, o que tenho que decidir no sábado”, afirmou Fernando Pinto Monteiro, procurador-geral da República. O anúncio foi feito hoje por Pinto Monteiro quando abandonava as instalações da Fundação Mário Soares, onde está patente uma exposição de pintura de Artur Maurício (1944-2008), antigo presidente do Tribunal Constitucional. O magistrado fez carreira no Ministério Público, ingressando nos quadros do Supremo, onde foi conselheiro e, mais tarde, presidente do Tribunal Constitucional.

  • 1733 leitores
  • 62 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1410576

Comentário + votado

Já sabemos a decisão de sua Exa.Infelizmente a justiça está como está o resto do país-na m****

Tanta expectativa para publicar o resultado que é livrar o PM d equalquer coisa mal feitita. ...

Roberto

19.11.2009 21:15

Comentar Critérios para publicação de comentários dos leitores

Restam 1200 caracteres

Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.

Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.