A chuva intensa que caiu hoje de madrugada na zona do Porto provocou várias inundações na via pública, em algumas habitações e na estação de metro 24 de Agosto, disseram à Lusa fonte dos bombeiros.
Os sapadores do Porto foram chamados cerca das 07h45 à estção de metro 24 de Agosto, no Porto, devido à infiltração de água que está alagar o cais da estação. Ao longo da madrugada, os sapadores do Porto foram ainda chamados para desentupir sarjetas que estavam a provocar inundações na via pública.
Também os Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça tiveram de socorrer “duas ou três” famílias devido a inundações nas habitações: “São os problemas do costume, as pessoas esquecem-se de limpar os telhados e as caleiras”.


