• "O que há de novo no amor?": este filme é um milagre
  • E se para comprares um disco externo pagasses direitos de autor?
  • O romantismo de cada ruína

Ponte de Lima

GNR apreende mais de 150 quilos de haxixe em carro abandonado na auto-estrada

22.11.2008 - 12:14 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
A GNR apreendeu ontem cinco fardos de pólen de haxixe numa viatura que estava estacionada na berma da A-3, na zona de S. Julião de Freixo, Ponte de Lima, disse à Lusa fonte da corporação.

Segundo a GNR, a droga apreendida tem um peso total de 156,5 quilos e dava para 780 mil doses no mercado do consumo, num valor aproximado de 470 mil euros.

A apreensão ocorreu entre as 22h00 e as 23h00, pelo Núcleo de Investigação de Crimes de Droga da GNR de Viana do Castelo, com a colaboração da Brigada de Trânsito de Ponte de Lima.

A viatura, uma Renault Trafic de matrícula portuguesa, tinha um pneu furado e estava referenciada para apreender, tendo sido rebocada para o posto da GNR de Viana do Castelo. A droga vai ser entregue no Tribunal de Valença.

Estatísticas

  • 64 leitores
  • 9 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1350864

Comentário + votado

Erro...

De facto deu-se uma apreenção de droga na A3 mas na noticia consta que foi em S. Julião de Freixo, ...

Paulo

23.11.2008 03:17

X

Mais em Sociedade (3 de 11 artigos)

Para António Martins os juizes devem ser independentes do poder executivo Presidente da ASJP: magistrados não devem ocupar cargos de confiança política