• Restaurantes de topo com menus a 20 euros
  • Há fanáticos de tudo, até da Eurovisão
  • Primeira esplanada Time Out do mundo abre na Avenida da Liberdade

Na cidade de Bruges

Colisão de comboios na Bélgica faz entre quatro e dez feridos

15.09.2006 - 12:32 Por AFP, Reuters

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (PUBLICO.PT)
Dois comboios colidiram esta manhã na Bélgica, na cidade de Bruges. Os primeiros dados indicam a existência de dez feridos, mas a empresa concessionária das linhas indica que quatro ou cinco pessoas ficaram feridas.

A agência Belga dá conta da existência de dez feridos, mas a AFP, que cita a porta-voz da empresa Infrabel, que gere a rede ferroviária belga, indica que há "quatro ou cinco feridos ligeiros".

Segundo a AFP, a colisão ocorreu esta manhã entre um comboio de passageiros com "cerca de 80 passageiros" a bordo e um comboio de passageiros que circulava vazio. De acordo a porta-voz, Anne Voygnet, o comboio que viajava com passageiros "foi atingido de lado por uma composição que circulava vazia".

Anne Voygnet, no local, não pôde dar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.


Estatísticas

  • 0 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1270299

Comentário + votado

X

Mais em Sociedade (11 de 23 artigos)

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária Faro: PJ detém suspeito de morte de criança de dois anos