• |
  • Iphone
  • |
  • Mobile
  • |
  • RSS
  • |
  • Twitter
  • |
  • Facebook
  • Siga-nos em:

Inspecção detecta "algumas desconformidades"

ASAE encerra cozinha do Hospital D. Estefânia

02.10.2007 - 20:08

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) encerrou hoje a cozinha do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, depois de uma inspecção ter verificado "algumas desconformidades".
O conselho de administração do hospital diz que o encerramento é provisório O conselho de administração do hospital diz que o encerramento é provisório (Dulce Fernandes/PÚBLICO (arquivo))

De acordo com um comunicado do conselho de administração daquele hospital, as "desconformidades" encontradas na cozinha geral do D. Estefânia, levando ao "encerramento provisório", já se encontravam "identificadas e em vias de resolução pela empresa concessionária".

O conselho de administração informa também que "todas as actividades do hospital decorrem normalmente" e que as refeições para os utentes e profissionais são agora asseguradas por uma outra empresa externa.

O conselho de administração do Hospital D. Estefânia prevê ainda "que esta situação fique normalizada até ao fim da semana em curso", lê-se no mesmo comunicado, citado pela Lusa.

  • 8 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1306382

Comentário + votado

Login