• |
  • Iphone
  • |
  • Mobile
  • |
  • RSS
  • |
  • Twitter
  • |
  • Facebook
  • Siga-nos em:
  • Envie-nos uma pergunta sobre um problema da sua rua, bairro ou cidade
  • "Um suicídio no trabalho é uma mensagem brutal"
  • Haiti: Um terramoto de 500 anos - Paulo Moura, em Port au Prince

Governador não quer falar mais sobre o assunto

Vítor Constâncio afasta candidatura à Presidência da República

30.05.2005 - 10:46 Por PUBLICO.PT

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Vítor Constâncio afasta a hipótese de se candidatar à Presidência da República. O actual governador do Banco de Portugal afirmou ao "Diário Económico" que não é candidato e não tem "mais nada a dizer sobre esse assunto".
Na passada semana, o nome de Vítor Constâncio foi apontado por alguns socialistas como potencial candidato a Belém Na passada semana, o nome de Vítor Constâncio foi apontado por alguns socialistas como potencial candidato a Belém (António Cotrim/Lusa)

Na semana passada, o nome de Vítor Constâncio foi apontado por alguns socialistas como potencial candidato a Belém, mas essa hipótese foi posta de parte pelo próprio governador do Banco de Portugal, deixando o Partido Socialista à procura de um candidato depois da nomeação de António Guterres para alto comissário para os refugiados.

  • 11 leitores
  • 2 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1224472

Comentário + votado

Melhor nenhum!

Fez bem! Não tinha a mínima hipótese de ganhar. Os socialistas estão às aranhas para arranjar ...

Anónimo

30.05.2005 19:32

Comentar Critérios para publicação de comentários dos leitores

Restam 1200 caracteres

Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.

Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.