• Kiev, a porta de entrada da Ucrânia
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce
  • Restaurantes de topo com menus a 20 euros

Comemorações do 25 de Abril

Teixeira dos Santos esteve a trabalhar, diz Sócrates

25.04.2011 - 19:33 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  4 votos 
José Sócrates assegura que tem uma boa relação com Teixeira dos Santos José Sócrates assegura que tem uma boa relação com Teixeira dos Santos (Nuno Ferreira Santos)
As comemorações do 25 de Abril em Belém ficaram, inevitavelmente, marcadas pela ausência de Teixeira dos Santos, ministro das Finanças. O primeiro-ministro minimizou o facto dizendo que Teixeira dos Santos devia estar a trabalhar. .

.

Primeiro Sócrates não quis comentar, sendo depois questionado pelos jornalistas à saída do Palácio de São Bento. “Teixeira dos Santos é ministro das Finanças e está certamente a trabalhar. Não posso dar-vos outra explicação que não seja essa”, disse o líder do governo, apontando como justificação as negociações com a troika.

“O ministro das Finanças lidera a delegação governamental que está a negociar com a troika. Essa negociação é muito exigente, difícil e tem reuniões hoje. Se não esteve presente, é porque tinha e tem obrigações ”, assegurou o primeiro-ministro.

Quando questionado se estava com boas relações políticas com Teixeira dos Santos, José Sócrates garantiu que nada mudou e que mantém uma boa relação com o ministro das Finanças.

O ministro das finanças, que foi afastado das listas de deputados da candidatura do PS para as eleições legislativas de 5 de Junho, não apareceu em Belém para as cerimónias de 25 de Abril, onde o governo de José Sócrates estave representado em peso.

Estatísticas

  • 7 leitores
  • 5 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1491237

Comentário + votado

Afirmações

Se Sócrates diz, é mentira !!!

jc

26.04.2011 07:01

X

Mais em Política (14 de 18 artigos)

José Lello criticou o Presidente da Républica na sua página do Facebook Dirigente do PS chama “foleiro” ao Presidente da República