Sócrates: "Pode haver muitos motivos para censurar o Governo" mas os da oposição são "errados" 
08.05.2008 - 16:21 Por Sofia Rodrigues
O primeiro-ministro José Sócrates disse hoje no Parlamento que “pode haver muitos motivos para censurar o Governo mas este é errado”, referindo-se ao novo código de trabalho, contexto em que o PCP lançou hoje uma moção de censura ao Governo. A afirmação surgiu em resposta à intervenção do deputado do Bloco de Esquerda, Luís Fazenda.
“Há motivos de sobra para censurar o Governo do PS: três anos depois temos um país mais desigual e mais desempregados”, disse Fazenda, durante o debate da moção de censura apresentada pelo PCP.
Em resposta à intervenção do deputado bloquista, José Sócrates responderia: “Pode haver muitos motivos para censurar o Governo mas este é errado. Esta proposta [sobre o código laboral] é para defender a economia e os trabalhadores”.
O Parlamento discute esta tarde a Moção de Censura do PCP, apoiada pelo Bloco de Esquerda, ao Governo. O PS, maioritário deverá chumbar a moção, com os votos de abstenção do PSD e CDS-PP.
Restam 1200 caracteres
Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

