• Barthoven, o primeiro bar de música clássica de Lisboa
  • Volta ilustrada à cidade
  • "O que há de novo no amor?": este filme é um milagre

Presidência social-democrata

PSD: Manuela Ferreira Leite vai candidatar-se à liderança com o apoio de Rui Rio

21.04.2008 - 19:04 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Manuela Ferreira Leite Manuela Ferreira Leite (Fernando Veludo (arquivo))
Manuela Ferreira Leite vai avançar com uma candidatura à presidência do PSD, contando com o apoio do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, avança a SIC Notícias.

Esta é a quarta candidatura à liderança do partido. Além de Ferreira Leite, são candidatos o vice-presidente da bancada social-democrata Mário Patinha Antão, o antigo líder da JSD Pedro Passos Coelho e o deputado José Pedro Aguiar Branco.

Já hoje, no programa "Falar Claro", da Rádio Renascença, do qual é comentadora residente, a ex-ministra das Finanças admitiu candidatar-se à liderança do PSD, embora afirmando que "só seria candidata caso não houvesse outra pessoa mais bem posicionada".

"Não, isso não digo, penso que ninguém dirá. Ninguém diz: não sou candidato", afirmou, recusando excluir uma candidatura.

Além de Rui Rio, Ferreira Leite tem o apoio de Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem, no programa "As Escolhas de Marcelo" da RTP1, defendeu que a ex-ministra das Finanças "está na posição única em termos de oportunidade para avançar".

Estatísticas

  • 116 leitores
  • 148 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1326545

Comentário + votado

Boa..

Não credito que o PSD ganhe as eleições, mas com MFL temos a garantia que o presunçoso , ...

Anónimo

23.04.2008 11:41

X

Mais em Política (9 de 9 artigos)

Patinha Antão diz que os dois "pontos fortes" da sua candidatura são a "irreversibilidade e a independência" PSD: Patinha Antão apresenta candidatura irreversível e para vencer