• |
  • Iphone
  • |
  • Mobile
  • |
  • RSS
  • |
  • Twitter
  • |
  • Facebook
  • Siga-nos em:
  • Google transforma Gmail para competir com Facebook e Twitter
  • Envie-nos uma pergunta sobre um problema da sua rua, bairro ou cidade
  • João queria morrer sozinho, mas acabou por matar a filha

Segundo dia de trabalhos em Espinho

Manuel Alegre avisou Almeida Santos que não ia ao Congresso

28.02.2009 - 17:03 Por São José Almeida

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Manuel Alegre não estará presente no XVI Congresso do PS. O esclarecimento foi feito esta tarde através de uma mensagem distribuída aos jornalistas que estão a fazer a cobertura dos trabalhos em Espinho.
O esclarecimento foi feito esta tarde através de uma mensagem distribuída aos jornalistas O esclarecimento foi feito esta tarde através de uma mensagem distribuída aos jornalistas (Nelson Garrido (arquivo))

Na mensagem, Alegre esclareceu que quando foi convidado para a Comissão de Honra do Congresso, “fez saber que aceitaria, mas que não estaria no Congresso”. O convite para a Comissão de Honra do Congresso foi feito pelo presidente do partido, Almeida Santos, como o PÚBLICO divulgou em primeira mão esta semana.

Comentar Critérios para publicação de comentários dos leitores

Restam 1200 caracteres

Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.

Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.