• Primeira esplanada Time Out do mundo abre na Avenida da Liberdade
  • Kiev, a porta de entrada da Ucrânia
  • Restaurantes de topo com menus a 20 euros

Partido reunido em congresso

João Almeida será o novo secretário-geral do CDS-PP

19.05.2007 - 12:21 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (PUBLICO.PT)
O líder da Juventude Popular, João Almeida, vai ser o novo secretário-geral do CDS-PP, confirmou à Lusa fonte do partido, ao início da madrugada de hoje.

Ex-deputado e ex-chefe de gabinete de Maria José Nogueira Pinto na Câmara de Lisboa, João Almeida vai deixar de liderar a Juventude Popular em congresso a realizar no próximo fim-de-semana, uma vez que já ultrapassou a idade limite para presidir a esta estrutura (30 anos).

João Almeida já foi proposto como secretário-geral no Congresso de 2005 por Telmo Correia mas o actual líder parlamentar acabou derrotado por Ribeiro e Castro.

O deputado Hélder Amaral será o coordenador autárquico do partido.

O presidente das Oficinas Gerais de Material Aeronáutico (OGMA), Miguel Morais Leitão, e o director-geral do Ministério da Justiça, Filipe Lobo d´Ávila, são alguns dos novos nomes que irão integrar a direcção de Paulo Portas.

João Ribeiro da Fonseca, presidente da Portugália, Sollari Alegro, director do Hospital de Santo António, no Porto, João Varandas, director das urgências do Hospital de São José e que esteve na comissão política de Ribeiro e Castro, Leonardo Mathias e Manuel Castel-Branco são outras das novidades da direcção de Paulo Portas.

Estatísticas

  • 11 leitores
  • 2 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1294475

Comentário + votado

Algo não está bem neste artigo!O Dr Morais Leitã...

Algo não está bem neste artigo! O Dr Morais Leitão FOI Presidente da OGMA mas há muito que o não ...

Anónimo

24.05.2007 15:36

X

Mais em Política (5 de 11 artigos)

O líder do CDS-PP acusou o Governo de apresentar crescentes sinais de crueldade social Portas acusa Governo de "publicidade enganosa" e crueldade social