• Petiscos com frango, das moelas à batata doce
  • Já cheira a Verão
  • Kiev, a porta de entrada da Ucrânia

Eleições no PSD

Jardim vai estar no congresso apesar de o partido não ser uma das suas preocupações

12.03.2010 - 14:29 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O líder madeirense, Alberto João Jardim, confirmou hoje a sua presença no congresso extraordinário do partido que decorre no próximo fim-de-semana, mas declara que o PSD está no quadragésimo sétimo lugar da sua lista de preocupações.

Jardim falava no Aeroporto da Madeira depois de se ter despedido do presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, que efectuou uma visita à ilha para expressar a sua solidariedade e observar os prejuízos causados pelo temporal do passado dia 20 de Fevereiro.

O presidente do PSD/Madeira, que apoiou a iniciativa de Pedro Santa Lopes para provocar este congresso, considerando ser uma oportunidade para clarificar o rumo do partido, disse inicialmente que não marcaria presença nesta reunião caso acontecesse à porta aberta.

Mas acabou por confirmar que vai participar no congresso, escusando-se a adiantar que tipo de mensagem irá transmitir.

“Por não ser à porta fechada podem ir lá ouvir o que vou dizer”, disse quando instado pelos jornalistas a pronunciar-se sobre este assunto já dentro da viatura, perguntando “se estava a ser raptado”.

“O PSD está no 47.º lugar da minha lista de prioridades”, ironizou.

Estatísticas

  • 0 leitores
  • 5 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1426795

Comentário + votado

ASSIM PORTUGAL TIVESSE COMO TIMONEIRO(CONTINUAÇÃO)

ALBERTO JOÃO JARDIM! E, ESTE, COM CERTEZA SE PRESTARÁ A ISSO COM INEGÁVEL ...

POR UM PORTUGAL UNO E FRATERNO

12.03.2010 23:14

X

Mais em Política (10 de 18 artigos)

Rangel desvaloriza sondagens Rangel desvaloriza sondagens dizendo estar "habituado a viver com barómetros"