• Do Brasil a Portugal vão 6764.257 km de ilustração
  • Primeira esplanada Time Out do mundo abre na Avenida da Liberdade
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce

Para adiantar "reformas que estão em curso"

Conselho de Ministros extraordinário realiza-se hoje em Évora

05.05.2007 - 08:47 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
José Sócrates José Sócrates (Carlos Lopes (arquivo))
O Conselho de Ministros realiza uma reunião extraordinária hoje em Évora para dar seguimento ao trabalho legislativo ao nível das reformas em curso, em particular as do Ensino Superior.

De acordo com o ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, "a agenda do Governo tem estado muito preenchida com iniciativas legislativas relacionadas com as reformas em várias frentes".

"Exactamente para dar seguimento a esse trabalho legislativo na área das reformas que estão em curso, o Governo realiza este Conselho de Ministros extraordinário", justificou Pedro Silva Pereira.

Segundo o membro do Governo, neste momento "há várias matérias que necessitam de intervenção legislativa" por parte do Executivo, dando como exemplo "a reforma do Ensino Superior".

Estatísticas

  • 6 leitores
  • 4 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1293067

Comentário + votado

Tem toda a razão o comentador da Figueira da Foz e...

Tem toda a razão o comentador da Figueira da Foz e nessa situação estão alguns/as portugueses/as ...

Anónimo

05.05.2007 17:10

X

Mais em Política (2 de 5 artigos)

Um dos empresários detidos terá pago a campanha do PS no Brasil Máfia dos bingos financiou PS no Brasil e queria casino em Lisboa