• Dead Combo e skates na passerelle
  • Kiev, a porta de entrada da Ucrânia
  • Primeira esplanada Time Out do mundo abre na Avenida da Liberdade

Presidente da República faz declaração às 20h00

Comunicação que Cavaco Silva vai fazer ao país não foi discutida no Conselho de Ministros

31.07.2008 - 15:30 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Esta será a segunda declaração de Cavaco Silva ao país, depois de ter anunciado a data do referendo ao aborto Esta será a segunda declaração de Cavaco Silva ao país, depois de ter anunciado a data do referendo ao aborto (Enric Vives-Rubio)
A comunicação que o Presidente da República, Cavaco Silva, vai fazer às 20h00 de hoje não foi discutida na reunião do Conselho de Ministros realizada esta manhã.

"O tema não foi abordado", confirmou o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Jorge Lacão, durante a conferência de imprensa que se seguiu à reunião do Governo.

Jorge Lacão recordou que "as relações institucionais do Executivo com o Presidente da República são feitas através do primeiro-ministro" e que "o Executivo não tem necessariamente de ter conhecimento" das conversas entre os chefes de Estado e do Governo.

Cavaco Silva vai fazer às 20h00 uma declaração ao país, pela segunda vez no seu mandato, depois de em Novembro de 2006 ter anunciado a data do referendo ao aborto. Desconhece-se o teor da comunicação que será feita.

Estatísticas

  • 2 leitores
  • 6 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1337200

Comentário + votado

União com a España!!!

É isso, vai falar sobre o que todos já sabem, mas oficialmente, que vamos a referendo para ...

Anónimo

31.07.2008 19:31

X

Mais em Política (4 de 7 artigos)

Jardim decidiu "ir para preços administrativos, até que o mercado esteja novamente reequilibrado" Governo Regional da Madeira vai definir preços máximos para os combustíveis