Em directo a partir do Palácio de Belém

Cavaco Silva entrevistado amanhã na RTP

09.03.2010 - 17:02 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (Nuno Ferreira Santos)
O Presidente da República é entrevistado amanhã por Judite de Sousa, na "Grande Entrevista", programa semanal apresentado pela jornalista emitido após o telejornal da RTP1.

Na entrevista, que será emitida em directo a partir das 21h00, no Palácio de Belém, a residência oficial do chefe de Estado, deverão ser abordados temas como a crise económica e a situação política do país e os quatro anos do mandato de Cavaco Silva.

Uma das raras entrevistas concedidas pelo Presidente da República a uma estação de televisão decorreu em Novembro de 2006, quando aceitou o convite da SIC para uma conversa com a jornalista Maria João Avilez.

Estatísticas

  • 0 leitores
  • 2 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1426285

Comentário + votado

Perda de tempo...

Existem as telenovelas portuguesas e brasileiras, o telejornal da TVI e agora ainda vem este falar ...

vespa

09.03.2010 18:12

X

Mais em Política (9 de 15 artigos)

Fernando Negrão, Luís Montenegro e Campos Ferreira apoiam Passos Coelho