Quatro polícias mortos em dois atentados suicidas na capital da Tchetchénia

21.08.2009 - 11:43 Por PÚBLICO
Quatro polícias foram hoje mortos em dois atentados suicidas no centro da cidade de Grozni, capital da Tchetchénia, declarou à AFP o vice-presidente da câmara encarregado da segurança, Ramzan Magomedov.
Antes disso, uma testemunha dissera à Reuters que um bombista suicida fizera detonar explosivos perto de um estabelecimento da cidade, não se sabendo o número de vítimas.
Horas antes, um grupo de islamistas reivindicara ter sabotado a central hidroeléctrica da Sibéria, onde uma explosão matou esta semana mais de 70 pessoas. Mas as autoridades disseram que especialistas do FSB (ex-KGB) não encontraram vestígios de explosivos no local do desastre.
Um comunicado colocado no site rebelde Kavkazcenter.com reivindicou de igual modo a autoria de um ataque à sede da polícia da república da Inguchétia.

