• "O que há de novo no amor?": este filme é um milagre
  • E se para comprares um disco externo pagasses direitos de autor?
  • Um arco-íris de carnavais brasileiros

Exército diz desconhecer disparos na área

Disparos israelitas matam palestiniano na faixa de Gaza

20.01.2009 - 11:39 Por AFP, PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O homem foi morto a leste de Jabaliya, não longe da do posto fronteiriço O homem foi morto a leste de Jabaliya, não longe da do posto fronteiriço (Suhaib Salem/Reuters)
Um civil palestiniano foi morto hoje por tiros do Exército israelita no norte da faixa de Gaza, segundo fontes médicas palestininanas.

O homem, um agricultor, foi morto a leste de Jabaliya, não longe da do posto fronteiriço entre a faixa de Gaza e Israel, por tiros provenientes das forças israelitas estacionadas na fronteira.

Um porta-voz do Exército israelita, questionado pela AFP, disse não estar ao corrente de disparos israelitas nesse sector.

Israel e o Hamas cessaram no domingo hostilidades na faixa de Gaza, após uma ofensiva israelita de 22 dias que fez mais de 1300 mortos palestinianos.

Dos palestinianos, 410 eram crianças e 108 mulheres. Os serviços hospitalares da faixa de Gaza assistiram mais de 5300 feridos neste período.

Estatísticas

  • 549 leitores
  • 13 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1356816

Comentário + votado

Pois

A imprensa israelita informa que Ban Ki-moon visitou a cidade de Sderot, no sul de Israel, e ficou ...

JN

20.01.2009 17:12

X

Mais em Mundo (10 de 34 artigos)

O incêndio no topo deste prédio em Seul originou cinco mortos Cinco mortos em incêndio na Coreia do Sul