Rodrigo Costa: Zon não está a trabalhar em nenhum projecto de canal generalista

18.11.2009 - 18:21 Por Lusa
O presidente da Zon assegurou hoje que a empresa não está a trabalhar em nenhum projecto de canal generalista, apesar do ‘chumbo’ ao plano que apresentou para o quinto canal de televisão.
“Não estamos a trabalhar em nenhum projecto para nos tornarmos produtores de canais generalistas”, afirmou hoje Rodrigo Costa durante a apresentação dos resultados dos nove primeiros meses de 2009 da Zon.
Rodrigo Costa admitiu que “a configuração actual do mercado é interessante”.
“Mas neste momento não estamos atrás de nenhuma oportunidade nestas áreas”, disse, acrescentando que a Zon já é “um player importante na área dos conteúdos”.
Lançado em Novembro do ano passado, o concurso público para atribuição de licença de um quinto canal generalista contou com as candidaturas da Zon Multimédia e da Telecinco, ambas rejeitadas pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

