Debates com o primeiro-ministro ameaçam reforma do Parlamento. Oposição não aceita que chefe do Governo domine sessões quinzenais, como o PS propõe.
Cimeira UE-Brasil: Relançadas as discussões sobre comércio mundial. Lula insiste no regresso às negociações; Barroso quer acordo dentro de semanas.
Aborto: Hospitais do Norte antecipam uma semana a realização da IVG por pressão de utentes. Todos os médicos do S. Francisco Xavier são objectores.
Finanças: Alemanha acusa Sarkozy de ameaçar o Pacto de Estabilidade. Paris prevê menos impostos, mais intervenção no BCE e proteccionismo.
Patrocínios no futebol geram retornos de 433 milhões. A PT, com 118 milhões de euros, lidera a lista dos retornos dos maiores investidores.


