Relatório de peritos defende imposto especial sobre café, refrigerantes, latas, embalagens e sacos de plástico. Estes produtos poderão ficar mais caros se o Governo aceitar a proposta do grupo de trabalho a quem encomendou um relatório sobre tributação.
Banco de Portugal averigua oferta de crédito do Santander no Multibanco. Clientes do banco têm recebido ofertas de empréstimos pessoais através do ATM, depois de receberam em casa um cheque pré-aprovado.
Estado analisa como capitalizar a TAP. O único accionista da companhia poderá convencer Bruxelas a aprovar uma injecção de capital na TAP, alegando que compensa investimentos em activos fora do transporte aéreo como a Groundforce e a TAP Manutenção & Engenharia Brasil.


