• Restaurantes de topo com menus a 20 euros
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce
  • Lady Gaga, o "monstro em Jakarta"

Cerimónia ontem à noite

PÚBLICO e PUBLICO.PT vencem prémios da "Meios & Publicidade"

01.06.2007 - 11:23 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (DR)
Os prémios do jornal "Meios & Publicidade" distinguiram ontem à noite o jornal PÚBLICO e o PUBLICO.PT como melhor diário generalista e melhor site de informação no ano passado.

A distinção foi entregue numa gala realizada ontem à noite em Lisboa, na qual foram anunciados os 42 vencedores das quatro grandes categorias a concurso (Comunicação, Marketing, Publicidade e Media), seleccionados pelos assinantes do jornal especializado "Meios & Publicidade".

Na área de televisão, os assinantes atribuíram à RTP1 e à SIC Notícias os prémios de melhor canal generalista e melhor canal do cabo, respectivamente. Ainda na televisão, o prémio de melhor canal do cabo internacional de 2006 foi para a Fox, enquanto o galardão de produtora do ano foi para a Endemol.

Na rádio, a votantes distinguiram a TSF.

No campo da imprensa, para além do PÚBLICO, as escolhas recaíram nos títulos "Expresso" (semanário generalista), "Única" (suplemento de jornal), "Record" (publicação desportiva), "Diário Económico" (publicação económica), "TV Guia" (publicação de televisão), "Máxima" (publicação feminina), "FHM" (publicação masculina) e "Sábado" ("newsmagazine").

O lançamento do ano foi o "Sol", semanário dirigido por José António Saraiva.

O presidente do concelho de administração da RTP, Almerindo Marques, foi eleito personalidade do ano do sector de media, prémio atribuído pela primeira vez este ano.

A V edição dos prémios Meios & Publicidade contou com 127 nomeados, distribuídos por 41 categorias.

Estatísticas

  • 4 leitores
  • 2 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1295616

Comentário + votado

Muito frouxos, os concorrentes os premiados. Todos...

Muito frouxos, os concorrentes os premiados. Todos os anos, é baralhar e dar do mesmo. Não há uma ...

Anónimo

01.06.2007 12:17

X

Mais em Media (13 de 14 artigos)

O "Diário da Cidade" vai ter uma primeira tiragem de 18 mil exemplares Madeira vai ter diário gratuito a partir de segunda-feira