• Primeira esplanada Time Out do mundo abre na Avenida da Liberdade
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce
  • Lady Gaga, o "monstro em Jakarta"

TVI

PS compartilha inteiramente declarações de Presidente da República, disse Santos Silva

04.09.2009 - 21:47

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O dirigente socialista estava numa conferência de imprensa no Porto sobre o caso TVI O dirigente socialista estava numa conferência de imprensa no Porto sobre o caso TVI (Raquel Esperança (arquivo))
Augusto Santos Silva afirmou hoje que o PS "compartilha inteiramente" as declarações sobre o "caso" TVI feitas pelo Presidente da República, que disse esperar que a liberdade de expressão e informação conquistada no 25 de Abril não esteja a ser posta em causa.

O Presidente da República recordou, quando questionado sobre o caso, que a liberdade de expressão e informação foi um bem conquistado há mais de 30 anos.

"A liberdade de expressão e de informação foi um bem precioso que conquistámos no 25 de Abril e que todos os portugueses desejam que seja preservado", sublinhou.

Interrogado se pensa que esse bem está a ser posto em causa, o Chefe de Estado respondeu: "Eu espero que não, eu espero que não".

Cavaco Silva reiterou ainda que, "no tempo pré-eleitoral que vivemos", pensa não dever acrescentar mais nada.

"O PS compartilha inteiramente as declarações do Presidente da República sobre liberdade de expressão, que é uma das traves mestras da nossa democracia", afirmou hoje à noite o dirigente socialista, numa conferência de imprensa no Porto sobre o "caso" TVI.

Estatísticas

  • 10 leitores
  • 37 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1399207

Comentário + votado

Outra coisa não seria de esperar!

Outra coisa não seria de esperar!Ao PS convém concordar com o PR, pois as eleições estão proximas ...

Graça Afonso

05.09.2009 21:27