Diário já não sairá para as bancas no sábado

"O Primeiro de Janeiro" pára em Agosto para modernização

31.07.2008 - 16:39 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O jornal vai sofrer alterações a nível gráfico e de imagem O jornal vai sofrer alterações a nível gráfico e de imagem (Paulo Ricca (arquivo))
O jornal "O Primeiro de Janeiro" não vai ser publicado durante o mês de Agosto "para modernização em termos gráficos e de conteúdo".

De acordo com a directora da publicação, Nassalete Miranda, o jornal já não sairá para as bancas no sábado.

"Precisamos de tempo, para modernização do jornal, em termos gráficos e de imagem, mas não de conteúdo, já que a nossa aposta continua a ser no noticiário do Porto, da região Norte e da cultura", explicou.

"O Primeiro de Janeiro", actualmente detido pelo grupo do empresário de Oliveira de Azeméis Eduardo Costa, é um dos mais antigos diários de Portugal, com 140 anos de existência.

Estatísticas

  • 62 leitores
  • 4 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1337219

Comentário + votado

LEITOR

Não vai abrir mais, adeus primeiro de janeiro !

Ribeira da Costa

31.07.2008 23:28

X

Mais em Media (13 de 13 artigos)

O matutino pára durante o mês de Agosto Jornal “O Primeiro de Janeiro” não sai sábado e redacção foi demitida em bloco