• Um país desigual na factura da água
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce
  • Lady Gaga, o "monstro em Jakarta"

Ex-futebolista diz ter contrato publicitário com a Taguspark

Figo nega ter recebido dinheiro para apoiar campanha de José Sócrates

18.02.2010 - 16:37 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O ex-futebolista Luís Figo garantiu hoje que o apoio dada à campanha de José Sócrates foi “totalmente pessoal”, negando que tenha recebido dinheiro por esse apoio.

Luís Figo confirmou, no entanto, que tem um contrato publicitário com a TagusPark.

O ex-futebolista disse sentir “um pouco de revolta” com a situação que está a ser criada, referindo ainda que as notícias que têm sido publicadas sobre este tema não são verdadeiras e que “o tempo dirá a verdade”.

No âmbito da operação face Oculta, procuradores do DIAP de Lisboa e investigadores da Polícia Judiciária de Aveiro realizaram na segunda-feira passada buscas ao gabinete de Rui Pedro Soares, que ontem renunciou ao cargo de administrador da Portugal Telecom, e a gabinetes de gestores da TagusPark.

Estas diligências partiram de certidões extraídas do processo principal da operação Face Oculta, nomeadamente a transcrição de escutas com presumíveis alusões a um eventual favorecimento de Luís Figo.

Estatísticas

  • 5 leitores
  • 24 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1423329

Comentário + votado

Figo Peseteiro - diziam os espanhóis...

"Figo Peseteiro" - diziam os espanhóis, aquando da transferência, ...

Antonio A.

19.02.2010 10:57