• A diferença de idades prejudica o sexo?
  • Volta ilustrada à cidade
  • Passeios de mão dada por um Portugal romântico

Vítima de acidente de trabalho tem 19 anos

Vieira de Leiria: operário ferido com gravidade após cair de clarabóia

28.11.2007 - 19:44

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O operário sofreu múltiplas fracturas O operário sofreu múltiplas fracturas (Adriano Miranda/PÚBLICO (arquivo))
Um jovem de 19 anos ficou hoje gravemente ferido numa obra junto ao parque aquático Mariparque, em Vieira de Leiria, no concelho da Marinha Grande.

O operário caiu de uma clarabóia e apresentava múltiplas fracturas, que obrigaram ao seu transporte para o Centro Hospitalar de Coimbra, com prognóstico reservado, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

No local do acidente de trabalho, estiveram dois elementos e uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, que inicialmente transportaram a vítima para o Hospital de Leiria.

Estatísticas

  • 65 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1312187

Comentário + votado

X

Mais em Local (9 de 9 artigos)

"Não podemos excluir qualquer cenário", diz António Costa António Costa admite demitir-se caso o PSD chumbe empréstimo