Por imigração ilegal e crime de lenocínio

Sete pessoas detidas num estabelecimento de diversão nocturna em Braga

08.08.2008 - 18:26 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Sete pessoas foram detidas esta madrugada durante uma operação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) num estabelecimento de diversão nocturna em Braga. Quatro encontram-se em situação ilegal no país e as restantes são suspeitas do crime de lenocínio.

Na mesma operação foram identificadas 40 pessoas que se encontravam no interior do estabelecimento, nove destas de nacionalidade estrangeira em situação irregular em Portugal, avança o SEF em comunicado.

Dos cidadãos estrangeiros dois foram detidos por não terem cumprido uma notificação para abandonarem voluntariamente território nacional, um terceiro por violação de interdição de entrada e um último por desobediência de decisão de expulsão. Foram ainda notificadas cinco cidadãs estrangeiras para abandono voluntário do país, acrescenta aquele serviço.

Outras três pessoas – dois portugueses e uma cidadã estrangeira – foram detidas em flagrante delito por crime de lenocínio, tendo já sido presentes no Tribunal Judicial de Braga. Não são ainda conhecidas as medidas de coacção a que ficaram sujeitos.

O estabelecimento de diversão nocturna foi encerrado.

Estatísticas

  • 13 leitores
  • 3 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1338261

Comentário + votado

hajam dicionários

Poveiro, significa que era proxenete, ou seja era um bordel onde a gerência vive à custa de ...

Claudia

09.08.2008 11:34