• Lady Gaga, o "monstro em Jakarta"
  • É possível convencer uma cidade a andar de bicicleta?
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce

Corrida de touros

“Sempre que quiserem atacar as touradas o CDS defende-as”, diz Paulo Portas

25.07.2010 - 14:53 Por Carlos Cipriano

  • Votar 
  •  | 
  •  9 votos 
“O CDS-PP não tem uma posição oficial sobre as touradas. Há muita gente que é contra e muita gente que é a favor. Mas sempre que quiserem atacar as touradas, o CDS defende-as”, disse ontem ao PÚBLICO, Paulo Portas, no final da corrida de touros do CDS nas Caldas da Rainha.

Estas foram as únicas declarações de Paulo Portas que se escusou a responder a mais perguntas: “Não confundo política com entretenimento”.

Ao líder do CDS-PP foram-lhe dedicadas algumas das pegas da noite e por mais de uma vez os ferros que espetavam os touros eram erguidos pelos cavaleiros com a bandeira daquele partido.

Na assistência via-se uma grande faixa da Juventude Popular e, no intervalo, Portas foi à arena cumprimentar cavaleiros, forcados e peões de brega, tendo recebido aplausos entusiásticos, mas não seguidos por toda a multidão que encheu a praça de touros.

Estatísticas

  • 23 leitores
  • 44 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1448650

Comentário + votado

Barbárie

Ora aí está o defensor-mor dos direitos humanos. Estes atrazados mentais, movimentam-se ...

Anónimo

26.07.2010 12:13