• As "viagens filosóficas" do século XVIII
  • A diferença de idades prejudica o sexo?
  • EUA são viciados em brinquedos

Apreensão de armas ilegais

Seis pessoas detidas em operação policial no Prior Velho

14.10.2009 - 09:18 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
A operação policial tem como objectivo procurar armas ilegais no bairro A operação policial tem como objectivo procurar armas ilegais no bairro (Rui Gaudêncio)
A PSP de Lisboa está desde as 07h20 de hoje a realizar buscas na Quinta da Serra, no Prior Velho, concelho de Loures, no âmbito de uma operação para apreensão de armas ilegais. Seis pessoas foram detidas, segundo adiantou à TSF a sub-intendente da PSP Florbela Carrilho.
.

“É uma operação especial de prevenção direccionada para a apreensão de armas ilegais”, explicou à Lusa a subcomissária Carla Duarte, do Comando Metropolitano de Lisboa, acrescentando que no local estão elementos da direcção nacional da PSP e equipas de intervenção rápida a realizar buscas “casa a casa”.

A operação policial tem como objectivo procurar armas ilegais no bairro depois de na semana passada se ter registado um tiroteio no local.

No terreno estão 120 agentes desde as 7h00 , acompanhados pelo Grupo Operacional Cinotécnico e por dois procuradores do Ministério Público.

Ninguém pode entrar no recinto que está a ser alvo de buscas, mas os moradores podem sair.


Estatísticas

  • 349 leitores
  • 4 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1405069

Comentário + votado

Estado de Direito

Lembro ao Brilhante que as buscas são autorizadas por um juiz. Assobiar para o ar e fingir que nada ...

Anónimo

14.10.2009 14:43

X

Mais em Local (4 de 9 artigos)

EP ergue "muro da vergonha" na Damaia contrariando fotomontagens que divulgou