O Instituto de Meteorologia prevê uma mudança do estado do tempo para o período entre amanhã e o dia 2 de Janeiro, com chuva e uma subida da temperatura mínima, especialmente nas regiões do Norte e Centro.
Na Madeira o tempo estará seco e a temperatura amena, com céu pouco nublado.
Para os Açores a previsão é de muitas nuvens e chuva.
No dia 2 de Janeiro vai regressar o tempo seco, com céu pouco nublado ou limpo, acentuado arrefecimento nocturno e formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro.
Restam 1200 caracteres
Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.


