• Restaurantes de topo com menus a 20 euros
  • Até onde Portugal pode ir no Euro 2012?
  • Petiscos com frango, das moelas à batata doce

Ocupantes do veículo sofreram ferimentos ligeiros

Oliveira do Hospital: viatura despista-se e entra numa escola

14.03.2005 - 17:52

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (PUBLICO.PT)
Um automóvel despistou-se hoje e foi projectado para o recreio de uma escola primária em Oliveira do Hospital, mas os únicos feridos foram os dois ocupantes da viatura, disse uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O carro caiu de uma altura de seis metros para a área de entretenimento da escola, mas não atingiu nenhum dos alunos, funcionários ou professores.

As vítimas do acidente, ainda segundo a fonte do CDOS, foram desencarceradas e transportadas ao centro de saúde local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra.

Estatísticas

  • 2 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1218130

Comentário + votado

X

Mais em Local (12 de 18 artigos)

"Existem constrangimentos preocupantes neste hospital, que tem vivido cronicamente em situação de subfinanciamento e desinvestimento", diz Correia da Cunha Profissionais do Hospital de Santa Maria reclamam "reestruturação profunda"