• As "viagens filosóficas" do século XVIII
  • Volta ilustrada à cidade
  • Passo-a-passo para preparar um rolo de sushi

Roubo total no valor de 12.720 euros

Oeiras: grupo de jovens armados assalta homem na Praia da Torre

10.03.2005 - 13:41 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O assalto aconteceu esta madrugada na Praia da Torre, em Oeiras O assalto aconteceu esta madrugada na Praia da Torre, em Oeiras (DR)
Um homem foi assaltado esta madrugada na Praia da Torre, em Oeiras, por um grupo de jovens armados, que lhe roubou o carro e 220 euros em dinheiro, disse à Lusa uma fonte da PSP.

O grupo, formado por cinco a seis jovens com idades entre os 17 e os 20 anos, ameaçou o homem, de 55 anos, com uma caçadeira de canos serrados e obrigou-o a entregar a viatura, um BMW, a carteira com documentos e o telemóvel, tudo no valor de 12.720 euros.

Os jovens seguiam numa viatura que tinha sido roubada à 01h30 a uma mulher que se preparava para estacionar na Anta, Cacém.

Ontem, quatro homens armados assaltaram uma residência na Avenida do Brasil, em São Marcos, Cacém, levando vários artigos em ouro e um telemóvel, tudo no valor de 600 euros.

Os assaltantes entraram na residência por volta das 19h30 e ameaçaram as pessoas que se encontravam no interior com várias armas de fogo, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP.

Também no mesmo dia, dois homens armados, um deles com gorro na cabeça, assaltaram uma farmácia na Praça Afrânio Peixoto, em Lisboa, levando 250 euros em dinheiro.

Estatísticas

  • 7 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1217827

Comentário + votado

X

Mais em Local (3 de 5 artigos)

A sociedade Metro Mondego integra o Estado, como accionista maioritário, a CP, a Refer e os municípios de Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo Metro Mondego: demolição de imóveis expropriados arranca na Baixa de Coimbra