• "Nada Tenho de Meu" - Um diário de viagem ficcionado no Extremo Oriente
  • Storytailors estreiam blogue no Life&Style
  • Nasceu um grande vinho do Douro

Matosinhos

Mulher agredida pelo marido, que se suicidou, em estado "muito, muito reservado"

10.12.2009 - 12:46 Por Lusa, Bruno Carvalho

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
A mulher violentamente agredida hoje de madrugada pelo ex-marido, que depois se suicidou, na zona de Matosinhos, encontra-se internada no Hospital de S. João, do Porto, em estado "muito, muito reservado", disse fonte hospitalar.

A mulher, de 42 anos, natural de S. Mamede Infesta e residente em Matosinhos, deu entrada no serviço de Urgência do S. João, às 00:51, com ferimentos na bacia, coluna e crânio. A mesma fonte não adiantou se os ferimentos foram causados por balas ou por agressões de outro tipo.

Ao que o PÚBLICO conseguiu apurar junto do local de residência do marido, o casal encontrava-se separado há um ano e em processo de divórcio litigioso. Segundo os vizinhos, poderá ter sido a proibição imposta pela mulher aos filhos de estes falarem com o pai que levou a este desfecho.

Fonte da PSP revelou que o filho mais velho do casal terá tentado saber o paradeiro da mãe quando esta tardava em regressar a casa. Durante um telefonema, o jovem de 20 anos terá ouvido a mãe a discutir com o seu pai. O outro filho do casal tem 14 anos.

Este incidente teve lugar ao final da noite de ontem, quando o homem terá, alegadamente, ido esperar a ex-mulher ao trabalho. Pouco depois terá cometido o crime, abandonando a mulher na berma de uma estrada de Lavra, no concelho de Matosinhos. Consumado o crime, o homem de 48 anos ter-se-á deslocado para Matosinhos, junto à Exponor, onde tirou a sua própria vida.

A investigação está neste momento a cargo da Polícia Judiciária do Porto.

Estatísticas

  • 2243 leitores
  • 8 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1413308

Comentário + votado

Mais um...

Pelo menos, este, matou-se...

Marta

10.12.2009 12:51

X

Mais em Local (8 de 8 artigos)

Homem morreu atropelado em Vila Nova de Famalicão