• Passeios de mão dada por um Portugal romântico
  • Um arco-íris de carnavais brasileiros
  • A cozinha coreana chegou de carrinha a Lisboa

Aeroporto já está a funcionar normalmente

Melhoria do tempo na Madeira permite regularização dos voos

28.12.2005 - 14:49 Por Lusa, PUBLICO.PT

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (DR)
As condições meteorológicas no Aeroporto Internacional da Madeira melhoraram, o que permite a regularização do movimento de aviões.

Hoje de manhã, dois aviões divergiram para a ilha do Porto Santo devido ao vento forte que se fazia sentir na zona do aeroporto, mas um deles já aterrou no Funchal e o outro está a caminho.

Da parte da tarde já aterraram outras duas aeronaves e a situação tende a regularizar-se, pois o vento abrandou.

O Serviço Regional de Protecção Civil diz que o vento vai soprar forte na região, com velocidades entre os 35 e os 55 quilómetros por hora, com rajadas que poderão atingir os 80 quilómetros nas zonas montanhosas, acompanhadas de chuva e trovoadas. O Serviço Regional de Protecção Civil acrescenta que estas condições deverão manter-se até ao final da tarde de hoje.

Estatísticas

  • 4 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1243100

Comentário + votado

X

Mais em Local (14 de 16 artigos)

Casa de Almeida Garrett vai ser demolida por falta de dinheiro da Câmara de Lisboa