Montemor-o-Velho

GNR detém seis suspeitos de pesca proibida no Rio Mondego

09.05.2007 - 17:55 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
 (PUBLICO.PT)
Seis homens foram detidos hoje de madrugada em Montemor-o-Velho pela prática de pesca proibida no Rio Mondego.

Os suspeitos foram detidos na zona de Formoselha, Santo Varão, no âmbito de uma operação de combate à pesca ilegal.

Além de terem sido detectados a pescar num local proibido, estavam a utilizar meios de pesca ilícitos.

Na operação foram apreendidos 80 quilos de peixe, nomeadamente sável e savelha, seis redes de arrasto, dois veículos ligeiros de mercadorias, três botes de borracha e outros objectos usados na pesca.

Os homens têm idades compreendidas entre os 27 e os 49 anos. Três deles residem em Gondomar, dois em Oliveira do Douro e um em Avintes.

A operação de combate ao exercício da pesca proibida decorreu entre as 22h00 de ontem e as 06h00 de hoje.

Estatísticas

  • 56 leitores
  • 1 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1293462

Comentário + votado

Mais acções deste tipo são essenciais...

Mais acções deste tipo são essenciais para a defesa e regulação dos recursos piscícolas do nosso ...

Anónimo

10.05.2007 21:16

X

Mais em Local (15 de 18 artigos)

Helena Roseta diz não aceitar "o triunfo do tacticismo de todos os partidos - incluindo o PS - sobre os interesses da cidade" Helena Roseta quer "contribuir para solução política" para Lisboa