• A cozinha coreana chegou de carrinha a Lisboa
  • "O que há de novo no amor?": este filme é um milagre
  • A nova padaria francesa da baixa lisboeta

Trânsito

Fila de 10 quilómetros na A1, até ao nó de Fátima

17.08.2008 - 13:14 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
O trânsito automóvel na auto-estrada (A1) a partir do Norte em direcção a Fátima está congestionado, atingindo cerca das 11h30 de hoje uma fila de dez quilómetros, revelou uma fonte da Brigada de Trânsito da GNR.

A situação mais complicada, que se verifica desde as 11h00, é entre a área de serviço de Leiria e o Nó de Fátima, que dá acesso ao Santuário.

No sentido Sul-Norte, até ao Nó de Fátima, embora intenso, o trânsito processa-se com normalidade, adiantou a mesma fonte à agência Lusa.

A Brigada de Trânsito aconselha os automobilistas que circulam do Norte em direcção a Lisboa a sair no Nó de Leiria e a deslocarem-se para a capital pela A8, para evitar o engrossar do congestionamento na A1.

Até cerca das 11h30 de hoje não se tinham verificado acidentes motivados pelo acréscimo de tráfego na A1.

Estatísticas

  • 12 leitores
  • 14 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1339260

Comentário + votado

Censura, denuncio

Onde está o meu comentário devidamente identificado?

Henrique Sousa

17.08.2008 19:17

X

Mais em Local (4 de 5 artigos)

Quinta do Mocho: ordenado reforço do patrulhamento após tiroteio