• Tóquio inaugura torre mais alta do mundo
  • Restaurantes de topo com menus a 20 euros
  • Japão: uma casa reciclada e anti-terramotos

Reacção ao encontro socialista de Espinho

CDS-PP lamenta congresso “decepcionante” e com “pouco” para o futuro

01.03.2009 - 16:39 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
De acordo com os populares faltam medidas concretas De acordo com os populares faltam medidas concretas (Nelson Garrido)
A vice-presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, considerou hoje que o Congresso do PS foi "decepcionante", mostrando que o partido teve "um grande passado", mas que tem "pouco para o futuro".

"Mostrou que o PS tem um grande passado, com algumas coisas boas e outras menos boas, mas para o futuro mostrou pouco e nesse sentido foi uma decepção", disse Assunção Cristas, após o discurso de encerramento do XVI Congresso do PS, em Espinho.

A dirigente do CDS-PP disse que faltam medidas concretas para estruturar as palavras proferidas pelo secretário-geral, José Sócrates, num discurso que avaliou como "pobre". Assunção Cristas considerou as áreas como o desemprego ou apoio às famílias, aos jovens e aos idosos não foram bem tratadas. E nestes quatro anos, "a pobreza não sofreu qualquer abaixamento" e "isso é grave", concluiu.

Estatísticas

  • 5 leitores
  • 4 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1367231

Comentário + votado

Leandro Coutinho

Se a "zézinha" foi ou não agredida, interessa pouco. O certo é que desapareceu de circulação com ...

Leandro Coutinho

03.03.2009 07:06