O vocalista dos Marillion, Steve Hogarth, vai actuar a solo em 29 de Julho na Praia de Mira, distrito de Aveiro, num concerto único em Portugal, disse hoje à agência Lusa fonte da organização.
O concerto, marcado para o Mirasol MS Club, é o primeiro evento organizado pelos Marillionados, recentemente reconhecidos como clube de fãs oficial dos Marillion em Portugal.
Considerado o grupo responsável pelo relançamento do rock progressivo, os Marillion surgiram em Inglaterra em 1979 com Fish (Derek W. Dick) como vocalista, alcançando rapidamente grande êxito. Em 1988, Fish é substituído por Steve Hogarth, também conhecido por “H”, mantendo-se no grupo o guitarrista original, Steve Rothery, a par de Pete Trewavas (baixo), Mark Kelly (teclas) e Ian Mosley (bateria).
O “concerto intimista” (só voz e piano) anunciado para a Praia de Mira integra-se na digressão "H Natural", que Steve Hogarth está a efectuar pela Europa desde o início da Primavera.
Restam 1200 caracteres
Os comentários deste site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados utilizando o botão “Denunciar este comentário” próximo da cada um. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.


