Ao fim de uma relação de 14 anos

Jodie Foster acabou com a namorada?

20.05.2008 - 15:00 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Jodie Foster Jodie Foster (DR)
Corre que Jodie Foster e a namorada, a produtora Cydney Bernard, estão a separar-se ao fim de 14 anos juntas. A actriz assumira a relação em 2007, quando agradeceu numa gala à sua “bela Cydney”.

A revelação de Jodie Foster foi, na altura, motivo de grande alarido, porquanto era já bem conhecida a orientação sexual da actriz, mas ela optara sempre por não assumir a sua homossexualidade. Numa altura em que algumas figuras públicas decidiram assumir, como forma de combater a ignorância, o gesto da actriz ganhou relevância. Alguém próximo da actriz disse ao National Enquirer que a separação é “chocante” e, como têm crianças, as disputas podem ser “monumentais.”

Estatísticas

  • 48 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1329387

Comentário + votado

X

Mais em Cultura (4 de 8 artigos)

"Naked Portrait with Reflection" irá a leilão no próximo mês Por que é que Lucian Freud é o pintor vivo mais caro do mundo?