Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law, os actores contratados para substituir Heath Ledger num filme que ele não chegou a terminar, “The Imaginarium of Dr. Parnassus”, anunciaram que vão doar o cachet à filha de Ledger, Matilda, de dois anos.
Segundo a imprensa especializada, Depp, Farrell e Law ficaram preocupados quando perceberam que Ledger deixou todo o dinheiro ao pai e querem assegurar um rendimento mínimo para a filha do actor. Terry Gilliam, o realizador, ficou emocionado: “Eles vieram, fizeram o trabalho deles, permitiram que o filme fosse concluído e depois não levaram dinheiro. É extraordinário. Eles foram completamente heróicos”.
Em relação às causas da morte do actor, as autoridades americanas decidiram arquivar a investigação sobre a morte de Heath Ledger. A polícia tentou perceber como conseguiu Ledger os dois poderosos analgésicos que provocaram a “overdose”. Mas não foi possível chegar a nenhuma conclusão e não há indícios de crime.



