• Timor-Leste, dez anos depois da independência
  • Mais de nove mil milhões de petróleo
  • O fado e o galo de Barcelos também são decoração

Realiza-se a 8 de Outubro, em Cardiff

Black Eyed Peas cancelam actuação no concerto de tributo a Michael Jackson

06.10.2011 - 09:38 Por PÚBLICO

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Porta-voz da banda recusou-se a explicar os motivos que levaram ao cancelamento da actuação Porta-voz da banda recusou-se a explicar os motivos que levaram ao cancelamento da actuação (Lionel Balteiro/Público/Arquivo)
A poucos dias do concerto de tributo a Michael Jackson, que se realiza este fim-de-semana, no País de Gales, os Black Eyed Peas, uma das principais atracções, anunciaram à organização do evento que não vão actuar.

“Devido a diversas circunstâncias, os Black Eyed Peas não vão estar presentes para a actuação deste sábado no ‘Michael Forever: The Tribute Concert’”, anunciou à agência Reuters Chris Hunt, director executivo da Global Live Events, responsável pela organização do evento. “É com tristeza que anunciamos o cancelamento dos Black Eyed Peas, mas estou ansioso pela grande noite, que irá contar com outros artistas fantásticos”, continuou.

Segundo o jornal New York Times, a porta-voz dos Black Eyed Peas, Hillary Siskind, recusou-se a explicar os motivos que levaram a banda norte-americana a cancelar o concerto agendado para este sábado, no Estádio Millennium, em Cardiff.

Christina Aguilera, Cee Lo Green, Gladys Knight e Smokey Robinson são alguns dos nomes que vão marcar presença na noite de homenagem ao “rei da pop”, um concerto organizado pela mãe e alguns dos irmãos do cantor. Beyoncé concordou em participar, mas numa actuação em vídeo, que irá ser projectado durante o evento.

O espectáculo, que também vai ser transmitido via Facebook, dividiu a família de Michael Jackson. Os irmãos Jermaine e Randy Jackson manifestaram-se contra o tributo, alegando que o concerto vai acontecer durante o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário do cantor. Janet Jackson já fez saber também que não vai estar presente pelos mesmos motivos dos seus irmãos.

Estatísticas

  • 16 leitores
  • 0 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1515256

Comentário + votado

X

Mais em Cultura (3 de 11 artigos)

Tomas Tranströmer Tomas Tranströmer é o Prémio Nobel da Literatura