Na Turquia, um urso ficou pedrado depois de comer muito mel alucinogénio

O animal foi encontrado visivelmente alterado numa floresta da Turquia depois de ter comido um tipo de mel conhecido pelas suas propriedades alucinogénias.

Foto
Urso foi resgatado por populares Reuters

Um urso castanho foi encontrado, esta quinta-feira, numa floresta da Turquia visivelmente alterado, depois de ter comido uma quantidade excessiva de mel alucinogénio. O animal foi, entretanto, resgatado por populares na província turca de Duzce, no Noroeste do país.

As imagens mostram o urso, ainda uma cria, com as mãos sobre a barriga e a choramingar na parte de trás de uma carrinha pick-up. Por detrás do estado estará o consumo de “mel louco” conhecido na Turquia por “deli bal”, um tipo de mel que contém propriedades alucinogénias.

Apesar de queixoso, as autoridades turcas garantiram que o animal está bem e já foi levado a um veterinário encontrando-se, neste momento, a receber tratamento.

O Ministério da Agricultura da Turquia adiantou que o urso será libertado nos próximos dias, mas não sem antes receber um nome. E ficar totalmente recuperado.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários