No Casablanca da Vagueira tenta-se prolongar o Verão pelo ano inteiro

Em plena costa atlântica, e naquela que é uma das poucas praias onde ainda se pratica a arte xávega, mora um “pedacinho” do Mediterrâneo.

Foto
Praia da Vagueira ADRIANO MIRANDA

A predominância do branco, com apontamentos azuis, pretende transportar-nos para o Mediterrâneo. Nada contra o Atlântico que rebenta naquela areia - tanto mais porque gostos não se discutem e há quem prefira banhos de água (bem) fria -, mas a inspiração mediterrânica fica sempre bem quando o assunto é praia e dias passados à beira-mar. No Casablanca Lounge Bar o convite passa por relaxar, imergir num cenário de tranquilidade e aproveitar o que a praia da Vagueira, em Vagos, tem de melhor. No Verão e fora dele, uma vez que um dos motes da casa passa por estender a estação mais quente do ano muito para além dos seus três meses de duração.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar