Netflix: esta semana, rodagem do filme Heart of Stone vai da Estrela à Baixa de Lisboa

Além do filme de espionagem com Gal Gadot em Lisboa, o décimo Velocidade Furiosa enceta esta semana rodagem na A24, na região de Viseu. “Portugal é hoje considerado um destino relevante” para filmagens, diz Portugal Film Commission.

Foto
Gal Gadot é a estrela de "Heart of Stone" Reuters

A partir de quinta-feira, várias artérias do centro histórico de Lisboa vão ser palco de filmagens de um filme de acção da plataforma de streaming Netflix, abrangendo não só os bairros da Mouraria, Chiado e Baixa mas também várias ruas da freguesia da Estrela durante cerca de duas semanas. A rodagem será do filme de espionagem e acção Heart of Stone, protagonizado por Gal Gadot (Mulher Maravilha), sabe o PÚBLICO, e é apenas uma das muitas filmagens sonantes que Portugal tem atraído nos últimos tempos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários