Meghan Markle é a mais popular da família real britânica

A antiga actriz ficou à frente da cunhada, Kate Middleton, e da própria monarca, Isabel II.

kate-middleton,familia-real-britanica,inglaterra,monarquia,isabel-ii,reino-unido,
Fotogaleria
Meghan Markle é a personalidade da família real britânica que “mais vende” Steve Parsons/Pool (via REUTERS)
kate-middleton,familia-real-britanica,inglaterra,monarquia,isabel-ii,reino-unido,
Fotogaleria
O casal abandonou os deveres reais no início de 2020, perdendo também os privilégios NEIL HALL (via Lusa)
kate-middleton,familia-real-britanica,inglaterra,monarquia,isabel-ii,reino-unido,
Fotogaleria
Harry e Meghan casaram em 2018 NEIL HALL/POOL (via Lusa

Não nasceu aristocrata, mas – talvez por isso – tornou-se a personalidade mais acarinhada pelo público. Meghan Markle é o membro mais popular da família real britânica, indica uma sondagem do mercado online OnBuy.

A sondagem, noticiada pelo tablóide inglês The Sun, revela que a ex-actriz de Defesa à Medida reúne o maior consenso global, com 14,5% dos inquiridos a apontá-la como a sua preferida, apesar de Kate Middleton não ficar muito atrás. A duquesa de Cambridge angariou as preferências de 14,4% dos votos. Em terceiro lugar, a rainha Isabel II, com 14,3%.

Os dados do OnBuy são relevantes porque sobretudo mostram qual a personalidade da família real britânica que “mais vende”. E se noutros tempos Meghan Markle, que casou com o príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono (depois do pai, do irmão e dos três sobrinhos), estava comprometida com a causa real, actualmente a duquesa de Sussex pode aceitar outro género de negócios comerciais.

Ainda esta semana, Harry e Meghan foram notícia pelo acordo assinado com o gigante de streaming Spotify no valor de 40 milhões de dólares (mais de 32 milhões de euros). O casal, que renunciou aos deveres e aos direitos enquanto membros seniores da realeza britânica, será anfitrião do podcast Archewell Audio, no qual irão proporcionar “diferentes perspectivas e diferentes histórias”, segundo anuncia Harry no áudio de apresentação. O programa obedece à “paixão de conhecer pessoas e de ouvir as suas histórias” que os dois partilham, sublinha Meghan.

Sugerir correcção
Comentar