Raphael Guerreiro e Miguel Veloso novidades nos convocados de Fernando Santos

Selecção nacional vai defrontar França e Albânia em Setembro.

Foto
Fernando Santos aponta aos jogos diante a França e Albânia Francisco Leong/AFP

Os regressos do lateral esquerdo Raphael Guerreiro e do médio Miguel Veloso são as principais novidades dos 24 eleitos de Fernando Santos para o duplo confronto ante a França e a Albânia.

Em sentido inverso, realce para as ausências de Fábio Coentrão, que recentemente se transferiu para o Mónaco, e de William Carvalho, que prossegue a recuperação de uma fractura de stress na tíbia. Tiago, a cumprir castigo, também não irá participar nestes dois encontros. João Moutinho, apesar de estar a contas com uma entorse no tornozelo direito, foi chamado pelo selecionador nacional.  

Portugal vai medir forças com a França a 4 de Setembro, numa partida que vai decorrer no Estádio José Alvalade. Três dias depois, a equipa nacional irá jogar contra a Albânia, na Elbasan Arena, em Elbasan.

A selecção portuguesa lidera o Grupo I de qualificação para o Europeu de França, que vai decorrer no próximo ano, 2016, com 12 pontos em cinco partidas, seguida pela Dinamarca, com dez pontos em cinco jogos, enquanto a Albânia é terceira, com dez pontos em quatro jogos.


Jogadores seleccionados:
Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Cédric Soares (Southampton), Vieirinha (Wolfsburgo), Bruno Alves (Fenerbahçe), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Mónaco), Eliseu (Benfica) e Raphael Guerreiro (Lorient)

Médios: Adrien Silva e João Mário (Sporting), André André e Danilo Pereira (FC Porto), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco) e Miguel Veloso (Dínamo Kiev)

Avançados: Éder (Swansea), Ricardo Quaresma (Besiktas), Danny (Zenit), Nani (Fenerbahçe), Varela (FC Porto) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Sugerir correcção
Comentar